Boas,amigos motards e apaixonados da V-Strom! Estou aqui num dilema e gostava muito que me pudessem dar uma ajuda, isto claro, se for possível? Sou novato nestas andanças (do mundo das motas) apesar de que quando era mais novo cheguei a ter uma motorizada de 50cm3, mas isto já foi há muitos anos quando tinha os meus 16 ou 17 anos.Diexei a motorizada aos 21 e comecei andar de carro. Agora tenho 35. Neste momento estou a pensar e quero mesmo comprar mota nova(mota a sério)!Só que estou na dúvida entre a Honda cbf 600 ou a Susuki DL 650 V-Strom, isto porque sou um pouco baixo,digo eu(1m69cm), para a altura(assento) da V-Strom não chegando bem com ambos os pés ao chão e achando um pouco mota a mais para mim!Não me sinto muito à vontade em cima dela!Será impressão minha? Será de não estar habituado e também por ser inexperiente na condução de motas? Era a mota que gostava de ter!!! Relembro-vos que tenho carta de mota (+125cm3) já tirada há muitos anos mas não tenho experiência! Na cbf não tenho qualquer tipo de problema e também me agrada muito a mota. A mota terá uma maior utilização em urbano. Extra-urbano só para dar uns pequenos passeios ao fim-de-semana. Qual delas compro?
Um Abraço,
Milheiro