FAQ  •  Galeria de Imagens  •  Registar  •  Entrar

V-Strom 650 XT Jacreis

<<

valente

Projecto Stromer

Registado: Segunda Set 28, 2015 4:31 pm

Mensagem Quarta Jun 22, 2016 11:33 am

Re: V-Strom 650 XT Jacreis

Boas Jacreis

O Lés a Lés foi altamente, recomendo, mas temos de ter alguma experiencia claro. Mas se não a tivermos saímos de lá com ela... :D

Em relação ao pára brisas, ainda não alterei, nem sei que faça...

Essa proteção de cárter é forte, que espessura tem? Acho a nossa mota um pouco baixa para uma trail...

Quando fala na fatura da inexperiência, a que se refere?

Só mais uma pergunta, a sua corrente faz bastante barulho ou é silenciosa? Na minha por mais bem lubrificada que ande faz barulho parecendo seca...

Continuação de boas curvas...
Cumps
<<

jacreis

Projecto Stromer

Registado: Domingo Jun 14, 2015 10:22 am

Mensagem Sábado Jun 25, 2016 6:59 pm

valente Escreveu:Boas Jacreis

O Lés a Lés foi altamente, recomendo, mas temos de ter alguma experiencia claro. Mas se não a tivermos saímos de lá com ela... :D

Em relação ao pára brisas, ainda não alterei, nem sei que faça...

Essa proteção de cárter é forte, que espessura tem? Acho a nossa mota um pouco baixa para uma trail...

Quando fala na fatura da inexperiência, a que se refere?

Só mais uma pergunta, a sua corrente faz bastante barulho ou é silenciosa? Na minha por mais bem lubrificada que ande faz barulho parecendo seca...

Continuação de boas curvas...
Cumps

Boas Valente

Ainda bem que correu tudo bem no Lés a Lés.

É algo que quando houver disponibilidade também gostaria de fazer.

A V-strom realmente é um pouco baixa a nivel carter para grande off road. A protecção do cárter da Givi (a que tenho) não será a mais adequada para of road. É fina , proteje da projecção de pedras e pequenos toques. Para efeitos de off road aconselho outras mais resistentes por exemplo a da sw mothec.

Quando falei da minha inexperiência, o que aconteceu de uma forma mais ou menos regular (pelo menos no inicio) foi ainda não ter sincronizado a mão na embraiagem com o pé e muitas vezes meti mudanças sem sequer accionar a embraiagem.
O sintoma que apareceu na cbf foi uma vibração e ressonância quando fazia viagens mais prolongadas, e depois de verificar rolamentos de rodas e folgas essa ressonância começou a ser localizada na caixa de velocidades \ motor pelo que associei a minha inexperiência no inicio.

Quanto a corrente a minha também faz algum ruído , dependendo do lubrificante usado, mas nada incomodativo

Em relação ao vidro se fosses mais de perto , não tinha problema em emprestar quer o deflector quer o vidro mais alto para experimentares pois é algo que só se sabe se é melhor experimentando
Por enquanto continuo com o vidro original + o deflector mas estou a ponderar alterar a inclinação do vidro da puig a ver se fico sem turbulência no capacete. Vamos ver .

Resta só dizer que já ultrapassei os 10.000km :D :D :D :D

Abraço
<<

valente

Projecto Stromer

Registado: Segunda Set 28, 2015 4:31 pm

Mensagem Segunda Out 31, 2016 3:45 pm

Boas Jacreis.

Como vai isso?

Então qual é o veredito, parabrisas original com defletor ou o puig?

Abraço
<<

jacreis

Projecto Stromer

Registado: Domingo Jun 14, 2015 10:22 am

Mensagem Sexta Fev 03, 2017 6:36 pm

Já há muito tempo que não vinha aqui.

A Vstrom tem andado alguma coisa , desde algumas idas para o trabalho , uns fins de semana no Alentejo e umas férias em Outubro ultimo para os lados de Moimenta da beira.

Sem problemas a relatar excepto um telintar estranho vindo da área do motor quando andar baixa velocidade e em baixa rotação e em especial em pisos irregulares. Este telintar começou pouco tempo depois da revisão dos 12000km e da a sensação de algo metálico solto. Já passei no concessionário , mas como costuma ser na altura não se fez ouvir pelo que ficou anotado para verificar na próxima revisão (dos 18000km) e que falta pouco mais de 1500km.

Quanto ao vidro , prefiro o origina com o deflector, embora nestes dias mais frios tenha montado o vidro da puig pois protege-me mais do frio

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<<

afoganso

Site Admin

Registado: Terça Nov 30, 2004 9:58 am

Mensagem Quarta Fev 08, 2017 3:27 pm

Boas,
Excelentes fotos! Já tinha saudades de ver relatos aqui no forum!
Abraço!
Imagem

Cumptos em V
------------------------------------------------
DL1000 K6
Honda XR 600
ex-DL650 K4
<<

Zé Mi

Stromer Veterano

Registado: Terça Jan 11, 2005 5:07 pm

Mensagem Quinta Fev 09, 2017 4:34 pm

Sem dúvida :friends
<<

DanielLucas

Projecto Stromer

Registado: Domingo Fev 19, 2017 1:31 pm

Mensagem Sexta Jun 16, 2017 1:07 am

Boas,

Também tenho uma DL XT .
Montei o vidro grande da Puig e na posição intermédia também fazia ressonância no capacete.
Alterei a montagem e coloquei o vidro na posição mais alta. Realmente se nos curvamos vemos através dele mas se me endireitar na moto consigo ver por cima. Montado assim a ressonância surge mas já muito em velocidades muito elevadas.

Este fim de semana fiz um passeio de 1000kms com pendura pelo norte e centro do país. É uma Mota magnifica.

Cts
Cts

Daniel Lucas
Anterior

Voltar para Galeria

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante