E VÃO NOVE.
É verdade meus amigos, com esta são já nove as minhas participações ineterruptas nas comemorações do “DIA NACIONAL DO MOTOCICLISTA”.
Desde o Minho (Braga) ao Algarve (Sagres e Faro) passando por Vila Viçosa (a primeira) Lamego (3 vezes), Fundão , e esta no Montijo.
As ultimas três foram já na companhia de alguns de vós, e venham outras, pois tenho a certeza que seja onde fôr vai haver alguem por perto para nos congregar a pretexto deste acontecimento motociclista, a exemplo do Barroso no Fundão, do Bruno Candeias em Faro, e agora do Carlos no montijo.
Referindo-me á ultima, foram mais uns momentos bem passados, uma boa passeata em boa companhia ,com magnificas paisagens, boa comida, e o culminar com uma cerimómia que me deixou duplamente feliz, pois para lá do apêlo á exultação que estas coisas despertam em mim, senti que este ano o nosso querido amigo motociclista padre Zé Fernando estava quase no seu melhor.
Por fim queria louvar o trabalho do nosso “anfitrião” Mr Carlos “megan” que mesmo sem a sua “partner” (ainda em convalescença) planeou tudo ao pormenor, colocando estrategicamente a sua equipa para que ninguem se perdesse.
Já não tenho é muito espaço para fotos pois já foi tudo bem documentado ainda assim vou colocar algumas numa ou outra prespectiva diferente.
Ponto de Encontro

Momento de ternura familiar

Mesmo sujo, não me importava nada de ser o condutor deste carro

Parte antiga de Palmela com um bom “Vizinho” a minha frente

Outra prespectiva do restaurante

A "pita" á mar da palha

O nosso amigo“JP” presente em espirito(oso)
Grande abraço João Pedro

O casalinho que está a fazer um ano de “casa” (strom)

A menina do “Grip” que chegou mais tarde mas fez
questão de se juntar a nós
E o “MAC” tambem

Por fim em homenagem á nossa anfitriã ausente por motivos já conhecidos, a sua “ lost” que não sei porquê simpatizou comigo

Abraços e bjs
Asta Ribadesella. ......precisamente de hoje a um mês