Não é demais referir que
HOJE TAMBÉM É DIA DE VOTAR!
Posso adiantar que o decorrer da votação está muito interessante e que mais votantes só vai lançar mais "pimenta" aos resultados.
Moderador: vizinho
migstrom Escreveu:Boas,
Também já cumpri o meu dever de "cidadão" deste Forum.![]()
Devo dizer que a decisão não foi nada fácil.![]()
P.S. Devido a efeitos profissionais, necessito uma justificação pelo tempo dispendido neste processo para apresentar a
entidade patronal.![]()
Beijos e abraços e que vença a melhor.
(Nota Importante: quem ganhar vai ter que organizar o próximo certo? então vamos votar em alguém que esteja num local onde seja raro haver eventos, para assim ser " obrigado" a organizar no próximo ano)![]()
vizinho Escreveu:A entrega de prémios.
Como sabem a entrega de prémios está marcada para 14 de Agosto próximo.
Tenho recebido no entanto algumas solicitações no sentido de alterar para final de Setembro que me sinto tentado a aceitar pela falta de tempo que terei agora em organizar o que queria que fosse um fim de semana bem passado com boa companhia, motos, condução, cultura, gastronomia, "vinhonomia", e tempo de lazer... é arrojado!
No entanto também gostava de reunir já no dia 14 (próximo Sábado) o pessoal para se comer o belo do animal. Nada muito organizado estava até a pensar do género piquenique talvez...
Como é que fazemos? Dai a vossa opinião! Quem quer aparecer?

vizinho Escreveu:Obrigado amigos... assim também eu vou ter que trabalhar no sábado pois não estou de férias...
Voltar para III Concurso de Fotografia
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante