1) Entrar e ver o que está disponível sem terem de comprar nada.
2) Quando decidirem o que pretendem comprar, registam-se na Área de Cliente e podem comprar o que quiserem, nas quantidades que entenderem.
3) Só após estarem registados é que podem de facto comprar.
4) Agradeço que quando fizerem o vosso registo, coloquem todos os vossos dados da forma mais completa possível, uma vez que vai ser através desses dados que vou proceder à expedição.
5) Fundamental será ler atentamente o que está nas Informações, onde encontram explicadas as regras básicas de funcionamento do site, tais como:
a) Instruções
b) Portes de envio
c) Condições de pagamento
6) Existe no final do processo de compra uma área destinada a observações, onde podem colocar alguma informação que seja de interesse, tal como tamanho ou cor do vestuário que escolheram.
Tenho verificado que alguns membros me enviam mails a solicitar informações que estão bem explicitas nas alíneas anteriores.
Não me custa informar ou tirar dúvidas, mas agradeço a leitura destes campos antes de iniciar o processo de compra.
Importante: Após a encomenda ter sido colocada, deverá ser efectuada uma transferência bancária para o NIB fornecido nas "condições de pagamento", do valor total da encomenda acrescido do valor dos portes, informação esta também fornecida em "portes de envio". Após a recepção do valor em causa os artigos serão enviados por correio o mais brevemente possível
Obrigado